Neste dia 18/11, às 19hs, teremos a mais recente edição do Cabernet Literário, com a escritora Katia Parente apresentando o conto “Um História Com Aroma de Café“, acompanhado de apreciação de vinho e a gastronomia do restaurante Serra dos Sicalis (para saber mais e se inscrever, clique aqui).
Em paralelo o público terá a oportunidade de vivenciar uma coletânea de obras de arte de Henrique Vieira Filhoselecionadas para ilustrar o tema da noite.
A seguir, algumas das obras que estarão em exibição:
Making of / Brain Storm para criação da arte “Surreal Coffee”, de Henrique Vieira Filho
Making of – sessão fotpgráfica de inspiração para a obra “Goddess Libera”, de Henrique Vieira Filho
A pintura Bacchantes Alchemists, de Henrique Vieira Filho, sob performance bacante da Cia. Patoktak, e a degustação de vinhos, do sommelier Luis Mota em releitura mútua
Sessão fotográfica de inspiração para a obra “Mogiana Train”, de Henrique Vieira Filho
Neste artigo para o Jornal O Serrano, Henrique Vieira Filho fala sobre a importância dos saraus e dos clubes do livro, convidando a todos para a prática de pintura (inspirada no livro da vez) organizada pelo Clube de Leitura de Serra Negra, neste Dia das Crianças (12/10), na Residência Artística – Informações: Whatsapp (11) 98294-6468.
Os artistas com obras de valores intermediários são tão ou mais vítimas de falsificações quanto os de renome mundial. Neste artigo, Henrique Vieira Filho toma como exemplo as obras de Cid Serra Negra e como os modernos e acessíveis recursos de Certificados de Autenticidade e Pericial resguardam direitos autorais e de propriedade resgatam o legítimo valor de mercado.