Artigos Mais Lidos
Exposições

Exposição A Dinâmica do Inconsciente

0 0
Read Time:59 Second

As obras permaneceram disponíveis em exposição na Art Lab Gallery, de 01º a 10 de dezembro de 2016, à Rua da Consolação, 3387 – Cerqueira César, São Paulo – SP, Brasil.

O simbolismo que acompanha a humanidade desde tempos imemoriais é a temática que une cada obra da Exposição A Dinâmica Do Inconsciente, do Artista Henrique Vieira Filho.

Sua experiência de décadas como Terapeuta Holístico, em especial, com a Psicanálise Junguiana, lhe possibilita uma familiaridade ímpar com a mitologia e as imagens oníricas, sempre presentes em seus quadros e fotografias.

As obras estão disponíveis em exposição na Art Lab Gallery, de 01º a 10 de dezembro de 2016, à Rua da Consolação, 3387 – Cerqueira César, São Paulo – SP, Brasil.

De forma permanente, o trabalho do artista pode ser apreciado na HVF Artes (Alameda Santos, 211 cj 1411 – São Paulo – SP), medianteagendamento prévio, ou, na galeria virtual emwww.hvfartes.com.br.

Cada Quadro e Fotografia possui assinatura do Artista, acompanhado de Certificado de Autenticidade.

Complementando a Exposição, os apreciadores também podem adquirir o livro de Arte “Diversidade”, que conta em fotos e fatos a visão do Artista sobre a pluralidade étnica e cultural de nossos tempos.

Saiba mais Clicando Aqui !

About Post Author

Henrique Vieira Filho

Henrique Vieira Filho é artista plástico, escritor, jornalista e terapeuta holístico. Nas artes, é autodidata e seu estilo poderia ser classificado como surrealismo figurativo.Por mais de 25 anos, esteve à frente da organização da Terapia Holística no Brasil, sendo presença constante nos meios de comunicação. Elaborou as normas técnicas e éticas da profissão, além de ser autor de dezenas de livros e centenas de artigos, que são adotados como referência em vários países.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *